350.000 M2 Nas Margens Da Barragem Do Alqueva


350.000 m2 nas margens da barragem do Alqueva

ACRES
PRICE
STATE
COUNTY
CITY
86
$6,000,000.00
North Carolina
Lee
Reguengos de Monsaraz

Property Types
  • Acreage

Descriptions

Trs Propriedades confinantes, total 35 hectares, 350.000 m2, com elevado potencial turstico perto de Reguengos de Monsaraz.

possvel adquirir parte da propriedade (50% + 50%).

Terreno urbano e terreno rstico. As propriedades so constitudas por uma pennsula e duas baas no grande lago de Alqueva.
Acesso por estrada alcatroada desde Reguengos de Monsaraz at s propriedades a 8 m.

A propriedade tem um enorme potencial turstico, beneficiando das infraestruturas e turismo j existentes: Golf, Restaurantes e famosos vinhos Alentejanos, Caa e pesca, Passeios pedestres, Passeios a cavalo, Passeios de avio e helicptero, Voos em balo de ar quente, Passeios de barco no Alqueva, BTT, Barcos Casa, Desportos nuticos, recreao aqutica que possibilita, desde a pesca de margem, pesca embarcada, desportiva ou at de competio.

Destino Europeu de Natureza e Destino Turstico Sustentvel para a Europa do sul foram os dois galardes atribudos pelos World Luxury Travel Awards, reconhecendo que o astroturismo um produto que capta o mercado de luxo sem alterar a sua base inclusiva e sustentvel. Estes prmios ajudam a reconhecer e a valorizar este destino e Portugal perante este importante segmento de mercado.

Na albufeira de Alqueva existem oito cais flutuantes. Dois deles junto barragem, e seis prximos de aldeias ribeirinhas, que servem, tambm, para apoio navegao.

Todas estas atividades na Barragem de Alqueva tm algo em comum, o contacto com a Natureza, com a fauna e flora de um lugar nico e imenso.

A Barragem de Alqueva uma barragem em arco portuguesa, situada no rio Guadiana, na regio do Alentejo.
possvel navegar no rio Guadiana at Mrtola, uma vila alentejana. Esta viagem faz-se numa distncia de cerca de 68 m.

A Barragem de Alqueva, com uma albufeira com 250 m2 e mais de 1100 ms de margens o maior lago artificial da Europa. Abrange 5 concelhos do Alentejo: Portel, Moura, Reguengos de Monsaraz, Mouro e Alandroal.
A albufeira de Alqueva veio ainda criar novas possibilidades de desenvolvimento turstico, que junta agora o Grande Lago a uma regio que j conta com uma longa histria, patente no seu rico patrimnio arquitetnico, arqueolgico e cultural.

A propriedade est localizada a 2 horas de Lisboa e do seu aeroporto internacional, a 40 minutos de vora, cujo centro histrico foi classificado como Patrimnio Mundial pela UNESCO, a 10 minutos do centro histrico de Monsaraz, e a 30 minutos de Badajoz, importante cidade espanhola de lazer e entretenimento.
Categoria Energtica: Isento
#ref:CB08-220910

Company

Contact Company